![]() Agrale Dakar 30.0 - 1988
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Similaridade![]() |
Suzuki GSF 1250 N Bandit (L2) - 2012 |
Dual Sport | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 2 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
1 cilindros | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
190 cm³ (67 mm x 54 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1254 cm³ (79 mm x 64 mm) |
tipo palheta, 1 válvula | Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
1 carburador Dell'Orto 25 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV 4x Ø 36 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
6.7:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
30 hp a 8250 rpm | Potência | 100 hp a 7500 rpm |
157.89 cv/litro | Potência específica | 79.74 cv/litro |
2.25 kgf.m a 7750 rpm | Torque | 10.9 kgf.m a 3500 rpm |
4.33 kg/hp | Relação peso/potência | 2.22 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 215 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 215 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 136 mm |
Disco simples, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões |
Tambor, | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
2.75-21 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
4.10-18 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 73W |
2120 mm | Comprimento | 2130 mm |
N/D | Altura | 1095 mm |
915 mm | Largura | 790 mm |
N/D | Entre-eixos | 1485 mm |
880 mm | Altura do assento | 785 mm |
N/D | Vão livre | 135 mm |
130 kg | Peso seco | 222 kg |
18 km/l | Consumo médio | 18 km/l |
18 L (324 km) | Tanque e autonomia | 19 L (315 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
N/D | Preço sugerido em 1988 | U$ 8.140 |
N/D | Quanto custaria hoje | R$ 59.946 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
57º ![]() |
Posição no Ranking | 80º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |