A GSF 1250 Bandit foi introduzida em 2007 no Japão, Europa e América (série K7) como substituta da GSF 1200 Bandit. O antigo motor refrigerado a ar, deu lugar a um novo com refrigeração líquida. O modelo continuou apresentando a confiabilidade e robustez que linha Bandit vinha demonstrando desde seu lançamento em 1995. A variante N foi produzida até 2012 (série L2), enquanto a variante S com semi-carenagem deixou de ser produzida em 2016. A linha Bandit foi substiuída pela GSX-S 1000
Categoria | Super Naked | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 4 cilindros paralelos | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1254 cm³ (79 mm x 64 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV 4x Ø 36 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 10.5:1 | |
Potência | 100 hp a 7500 rpm | |
Potência específica | 79.74 cv/litro | |
Torque | 10.9 kgf.m a 3500 rpm | |
Relação peso/potência | 2.22 kg/hp | |
Bateria | 12 V 10 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço duplo tubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 136 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão | |
Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W | |
Pneu traseiro | 180/55-ZR17 73W | |
Comprimento | 2130 mm | |
Altura | 1095 mm | |
Largura | 790 mm | |
Entre-eixos | 1485 mm | |
Altura do assento | 785 mm | |
Vão livre | 135 mm | |
Peso seco | 222 kg | |
Consumo médio | 16.6 km/l | |
Tanque e autonomia | 19 L (315 km) | |
Reservatório de óleo | 3.5 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2012 | U$ 8.140 | |
Quanto custaria hoje | R$ 59.946 | |
Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() | |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
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Posição no Ranking | 85º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() | |
Melhor utilização |
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Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |