Haojue DR 160 FI - 2023 |
Similaridade![]() |
Royal Enfield Hunter 350 Rebel (BS6) - 2023 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
162 cm³ (60 mm x 57.4 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 349 cm³ (72 mm x 85.8 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
15 hp a 8000 rpm | Potência | 20.1 hp a 6100 rpm |
92.59 cv/litro | Potência específica | 57.59 cv/litro |
1.43 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 2.75 kgf.m a 4000 rpm |
8.87 kg/hp | Relação peso/potência | 9 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica invertida | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 102 mm |
Disco simples, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 1 pistão +ABS |
100/80-R17 52S | Pneu dianteiro | 100/80-17 52P |
130/70-R17 62S | Pneu traseiro | 140/70-17 66P |
2020 mm | Comprimento | 2055 mm |
1100 mm | Altura | 1055 mm |
755 mm | Largura | 800 mm |
1285 mm | Entre-eixos | 1370 mm |
N/D | Altura do assento | 790 mm |
168 mm | Vão livre | 150 mm |
133 kg | Peso seco | 181 kg |
47 km/l | Consumo médio | 47 km/l |
12 L (564 km) | Tanque e autonomia | 13 L (471 km) |
1.1 L | Reservatório de óleo | 2.2 L |
N/D | Emissão de CO² | 64 g/km |
U$ 3.565 | Preço sugerido em 2023 | U$ 4.199 |
R$ 19.785 | Quanto custaria hoje | R$ 23.304 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
206º ![]() |
Posição no Ranking | 70º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |