|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
ar + óleo |
162 cm³ (60 mm x 57.4 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
349 cm³ (72 mm x 85.8 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
EFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
15 hp a 8000 rpm |
Potência |
20.1 hp a 6100 rpm |
92.59 cv/litro |
Potência específica |
57.59 cv/litro |
1.43 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
2.75 kgf.m a 4000 rpm |
8.87 kg/hp |
Relação
peso/potência |
9 kg/hp |
12 V 6 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Backbone em aço |
Telescópica invertida, mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 102 mm |
Disco simples, 0 mm , 1 pistão |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 0 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 270 mm , 1 pistão +ABS |
100/80-R17 52S |
Pneu dianteiro |
100/80-17 52P |
130/70-R17 62S |
Pneu traseiro |
140/70-17 66P |
2020 mm |
Comprimento |
2055 mm |
1100 mm |
Altura |
1055 mm |
755 mm |
Largura |
800 mm |
1285 mm |
Entre-eixos |
1370 mm |
N/D |
Altura do assento |
790 mm |
168 mm |
Vão livre |
150 mm |
133 kg |
Peso seco |
181 kg |
47 km/l |
Consumo médio |
36.2 km/l |
12 L (564 km) |
Tanque e autonomia |
13 L (471 km) |
1.1 L |
Reservatório de óleo |
2.2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
64 g/km |
U$ 3.565 |
Preço original sugerido |
U$ 4.199 |
R$ 19.197 |
Quanto custaria hoje |
R$ 22.611 |
8.3 Muito Fácil
|
Fator de Aquisição |
12.8 Fácil |
21.2 Média |
Complexidade Mecânica |
22.8 Média |
102.1 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
73.3 Baixo |
0 N/D
|
Porte |
235 Médio
|
424
|
Nível de popularidade |
645
|
204º
|
Posição no Ranking |
72º
|
79.5 Excelente |
Custo-Benefício |
80 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a DR 160 FI |
Sua escolha |
Prefiro a Hunter 350 Rebel (BS6)
|
|
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | |
|