Harley-Davidson Dyna Switchback 103 FLD - 2012 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Street Glide 103 FLHX - 2015 |
Cruiser Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
66 hp a 0 rpm | Potência | N/D |
39.05 cv/litro | Potência específica | N/D |
13.9 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 14.4 kgf.m a 3250 rpm |
4.79 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 30 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica tipo cartucho, Ø 41 mm, 98 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Duplo amortecedor regulável, 54 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
130/70-B18 63H | Pneu dianteiro | 130/60-B19 61H |
160/70-B17 73H | Pneu traseiro | 180/65-B16 81H |
2357 mm | Comprimento | 2450 mm |
1409 mm | Altura | N/D |
958 mm | Largura | N/D |
1595 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
695 mm | Altura do assento | 695 mm |
110 mm | Vão livre | 135 mm |
316 kg | Peso seco | 352 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | 17.9 km/l |
17.8 L (319 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (404 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
129.9 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 15.999 | Preço sugerido em 2012 | U$ 21.849 |
R$ 117.823 | Quanto custaria hoje | R$ 150.092 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
65º ![]() |
Posição no Ranking | 345º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |