SYM Maxsym 400 GT - 2023 |
Similaridade![]() |
Hyosung Comet GT 250 RI Pro - 2018 |
Touring Custom | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
399 cm³ (83 mm x 73.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 10.2:1 |
33.5 hp a 6750 rpm | Potência | 28 hp a 10000 rpm |
83.96 cv/litro | Potência específica | 112.45 cv/litro |
4 kgf.m a 5250 rpm | Torque | 2.27 kgf.m a 8000 rpm |
6 kg/hp | Relação peso/potência | 6.11 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 5 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 44 mm |
Disco simples, 288 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 275 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
120/70-15 | Pneu dianteiro | 110/70-17 54H |
160/60-14 | Pneu traseiro | 150/70-17 69H |
2232 mm | Comprimento | 2060 mm |
1417 mm | Altura | 1125 mm |
820 mm | Largura | 655 mm |
1555 mm | Entre-eixos | 1435 mm |
800 mm | Altura do assento | 830 mm |
N/D | Vão livre | 130 mm |
201 kg | Peso seco | 171 kg |
28.5 km/l | Consumo médio | 28.5 km/l |
13 L (371 km) | Tanque e autonomia | 17 L (469 km) |
1.9 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
82 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.232 | Preço sugerido em 2023 | U$ 4.175 |
R$ 45.687 | Quanto custaria hoje | R$ 26.614 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
828º ![]() |
Posição no Ranking | 421º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 |