SYM Maxsym 400 GT - 2023 |
Similaridade![]() |
SYM VF 125 - 2023 |
Touring Custom | Categoria | City Cub |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
399 cm³ (83 mm x 73.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 123 cm³ ( mm x mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
33.5 hp a 6750 rpm | Potência | 8.3 hp a 8000 rpm |
83.96 cv/litro | Potência específica | 67.48 cv/litro |
4 kgf.m a 5250 rpm | Torque | 0.9 kgf.m a 5500 rpm |
6 kg/hp | Relação peso/potência | 13.37 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 4 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica |
Duplo amortecedor regulável | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável |
Disco simples, 288 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 250 mm, 1 pistão |
Disco simples, 275 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 1 pistão |
120/70-15 | Pneu dianteiro | 70/90-17 |
160/60-14 | Pneu traseiro | 120/70-17 |
2232 mm | Comprimento | 1965 mm |
1417 mm | Altura | 1125 mm |
820 mm | Largura | 720 mm |
1555 mm | Entre-eixos | 1262 mm |
800 mm | Altura do assento | N/D |
N/D | Vão livre | N/D |
201 kg | Peso seco | 111 kg |
28.5 km/l | Consumo médio | 28.5 km/l |
13 L (371 km) | Tanque e autonomia | 3.6 L (163 km) |
1.9 L | Reservatório de óleo | 1 L |
82 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.232 | Preço sugerido em 2023 | U$ 2.450 |
R$ 45.687 | Quanto custaria hoje | R$ 13.597 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
828º ![]() |
Posição no Ranking | 730º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |