BMW C 400 X - 2019 |
Similaridade![]() |
BMW C 400 X - 2019 |
Sport Scooter | Categoria | Sport Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
349.6 cm³ (80 mm x 69.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 349.6 cm³ (80 mm x 69.6 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI Bosch BMS-E2 Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-E2 Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
34 hp a 7500 rpm | Potência | 34 hp a 7500 rpm |
97.25 cv/litro | Potência específica | 97.25 cv/litro |
3.5 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 3.5 kgf.m a 6000 rpm |
5.56 kg/hp | Relação peso/potência | 5.56 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | CVT, 1 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Centrífuga a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Tubular inferior em aço | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica, Ø 35 mm, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 35 mm, 110 mm |
Duplo amortecedor regulável, 112 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 112 mm |
Disco duplo, 265 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 265 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR15 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR15 |
150/70-ZR14 | Pneu traseiro | 150/70-ZR14 |
2210 mm | Comprimento | 2210 mm |
1305 mm | Altura | 1305 mm |
833 mm | Largura | 833 mm |
1564 mm | Entre-eixos | 1564 mm |
775 mm | Altura do assento | 775 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
189 kg | Peso seco | 189 kg |
28.2 km/l | Consumo médio | 28.2 km/l |
12.8 L (361 km) | Tanque e autonomia | 12.8 L (361 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
81.2 g/km | Emissão de CO² | 81.2 g/km |
U$ 6.795 | Preço sugerido em 2019 | U$ 6.795 |
R$ 42.195 | Quanto custaria hoje | R$ 42.195 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
884º ![]() |
Posição no Ranking | 884º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |