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Similaridade
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Dual Sport |
Categoria |
Dual Sport |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
ar + óleo |
Arrefecimento |
líquida |
601.1 cm³ (102 mm x 73.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
660 cm³ (100 mm x 84 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
1 carburador Mikuni SE BST40-188 Ø 40 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Denso-Mikuni 44EHS Ø 44 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
7.8:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
34 hp a 5000 rpm |
Potência |
48 hp a 6000 rpm |
56.56 cv/litro |
Potência específica |
72.73 cv/litro |
5 kgf.m a 4250 rpm |
Torque |
5.95 kgf.m a 5500 rpm |
4.56 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.88 kg/hp |
12 V 14 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço simples em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 40 mm, 200 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 210 mm |
Monoamortecedor regulável, 240 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás regulável, 200 mm |
Disco simples, 260 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 298 mm , 2 pistões |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 245 mm , 1 pistão |
90/90-21 |
Pneu dianteiro |
90/90-21 54S |
130/80-17 |
Pneu traseiro |
130/80-17 65S |
2160 mm |
Comprimento |
2240 mm |
1235 mm |
Altura |
1477 mm |
850 mm |
Largura |
900 mm |
1450 mm |
Entre-eixos |
1500 mm |
875 mm |
Altura do assento |
899 mm |
260 mm |
Vão livre |
260 mm |
155 kg |
Peso seco |
186 kg |
18.4 km/l |
Consumo médio |
24.5 km/l |
14 L (258 km) |
Tanque e autonomia |
22 L (539 km) |
2.1 L |
Reservatório de óleo |
2.9 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.803 |
Preço original sugerido |
U$ 7.295 |
R$ 48.840 |
Quanto custaria hoje |
R$ 52.520 |
39.1 Moderado
|
Fator de Aquisição |
44.9 Moderado |
26.3 Média |
Complexidade Mecânica |
28.3 Média |
92.6 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
124.8 Médio |
249 Médio
|
Porte |
337 Grande
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9
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Nível de popularidade |
846
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867º
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Posição no Ranking |
24º
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10.5 Mediano |
Custo-Benefício |
29.1 Bom |
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Melhor utilização |
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Sem dados |
Defeitos Prováveis | Falha na lubrificação do câmbio devido a obstrução do parafuso de união do tubo de deliberação (recall modelos 2015) |
Prefiro a W16 |
Sua escolha |
Prefiro a XT 660 Z Ténéré (11D9)
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Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |