Royal Enfield Bullet 350 (BS6) - 2024 |
Similaridade![]() |
Royal Enfield Bullet 500 (BS4) - 2017 |
City Vintage | Categoria | City Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
349 cm³ (72 mm x 85.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 499 cm³ (84 mm x 90 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 2 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
20.2 hp a 6100 rpm | Potência | 27.2 hp a 5250 rpm |
57.88 cv/litro | Potência específica | 54.51 cv/litro |
2.75 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 4.3 kgf.m a 4000 rpm |
8.96 kg/hp | Relação peso/potência | 6.65 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica + Pedal |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 80 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 280 mm, 2 pistões |
Disco simples, 270 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 153 mm, |
100/90-19 57P | Pneu dianteiro | 3.25X19 |
120/80-18 62P | Pneu traseiro | 3.50X19 |
2110 mm | Comprimento | 2140 mm |
1225 mm | Altura | 1120 mm |
785 mm | Largura | 800 mm |
1390 mm | Entre-eixos | 1360 mm |
805 mm | Altura do assento | 790 mm |
170 mm | Vão livre | 140 mm |
181 kg | Peso seco | 181 kg |
38 km/l | Consumo médio | 38 km/l |
13 L (494 km) | Tanque e autonomia | 14.5 L (521 km) |
2.2 L | Reservatório de óleo | 2.5 L |
63.4 g/km | Emissão de CO² | 78 g/km |
U$ 4.689 | Preço sugerido em 2024 | U$ 4.999 |
R$ 25.250 | Quanto custaria hoje | R$ 32.692 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
903º ![]() |
Posição no Ranking | 499º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Quebra da embreagem sprag, ocasionando falha na partida do motor / Falhas elétricas devido à má qualidade do chicote principal / Corrosão devido à má qualidade dos metais / Vazamentos de óleo devido a juntas e vedantes de baixa qualidade / Falhas na bomba e sistema injetor de combustível |
Dados atualizados em: 16/Mar/2025 | Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |