BMW F 800 GS - 2012 |
Similaridade |
BMW F 850 GS Rallye - 2019 |
Sport Trail | Categoria | Sport Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 853 cm³ (84 mm x 77 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-M Ø 48 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 12.7:1 |
85 hp a 7500 rpm | Potência | 80 hp a 6250 rpm |
106.52 cv/litro | Potência específica | 93.79 cv/litro |
8.46 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 9 kgf.m a 6250 rpm |
2.18 kg/hp | Relação peso/potência | 2.66 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12V 10Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração Suspensão Semiativa Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 230 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 230 mm |
Monoamortecedor regulável, 210 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 219 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2320 mm | Comprimento | 2305 mm |
1350 mm | Altura | 1356 mm |
945 mm | Largura | 922 mm |
1578 mm | Entre-eixos | 1593 mm |
880 mm | Altura do assento | 890 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
185 kg | Peso seco | 213 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 19.2 km/l |
16 L (307 km) | Tanque e autonomia | 15 L (315 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 3 L |
88.2 g/km | Emissão de CO² | 95.1 g/km |
U$ 12.355 | Preço sugerido em 2012 | U$ 16.135 |
R$ 90.987 | Quanto custaria hoje | R$ 100.194 |
106.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 128.5 |
37.4 Alta | Complexidade mecânica | 40.9 Alta |
200.2 Alto | Aproveitamento mecânico | 182.7 Alto |
357 Grande | Porte | 403 Grande |
759 XP | Nível de popularidade | 356 XP |
51º | Posição no Ranking | 293º |
14.9 Mediano | Custo-Benefício | 10.5 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falhas na bomba de combustível (recall) |
Dados atualizados em: 28/Nov/2020 | Dados atualizados em: 09/May/2023 |