Suzuki GW 250 Inazuma - 2013
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Similaridade![]() |
Honda CB 250 F Hornet (F3) - 2003 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
248 cm³ (53.5 mm x 55.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (48.5 mm x 33.8 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Keihin VP03 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
26 hp a 8500 rpm | Potência | 40 hp a 13000 rpm |
104.84 cv/litro | Potência específica | 160.64 cv/litro |
2.47 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 2.4 kgf.m a 11000 rpm |
6.62 kg/hp | Relação peso/potência | 3.73 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Diamond estampado em aço |
Telescópica, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 125 mm |
Monoamortecedor, 125 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 128 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 296 mm, 4 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
110/80-17 57H | Pneu dianteiro | 130/70-ZR16 |
140/70-17 66H | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2145 mm | Comprimento | 2045 mm |
1075 mm | Altura | 1055 mm |
760 mm | Largura | 740 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1415 mm |
780 mm | Altura do assento | 760 mm |
165 mm | Vão livre | 170 mm |
172 kg | Peso seco | 149 kg |
29.4 km/l | Consumo médio | 29.4 km/l |
13.3 L (391 km) | Tanque e autonomia | 16 L (512 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 2.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.350 | Preço sugerido em 2013 | N/D |
R$ 31.317 | Quanto custaria hoje | N/D |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
144º ![]() |
Posição no Ranking | 156º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Dec/2022 | Dados atualizados em: 15/Sep/2023 |