Triumph Daytona 675 - 2013
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Similaridade![]() |
TVS NTorq - 2023 |
Sport Racing | Categoria | City Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | forçada a ar |
675 cm³ (76 mm x 49.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 124.8 cm³ (53.5 mm x 48.8 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 3 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.7:1 | Taxa de compressão | 9.9:1 |
126 hp a 12500 rpm | Potência | 9.4 hp a 7000 rpm |
186.67 cv/litro | Potência específica | 75.32 cv/litro |
7.5 kgf.m a 11900 rpm | Torque | 1 kgf.m a 5500 rpm |
1.29 kg/hp | Relação peso/potência | 11.81 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 4Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Centrífuga a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 115 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor regulável, 135 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor |
Disco duplo, 308 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 100/80-12 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 110/80-12 |
2045 mm | Comprimento | 1861 mm |
1112 mm | Altura | 1164 mm |
695 mm | Largura | 710 mm |
1375 mm | Entre-eixos | 1285 mm |
820 mm | Altura do assento | 770 mm |
N/D | Vão livre | 155 mm |
162 kg | Peso seco | 111 kg |
14.1 km/l | Consumo médio | 14.1 km/l |
17.4 L (245 km) | Tanque e autonomia | 5.8 L (315 km) |
3.6 L | Reservatório de óleo | 0.9 L |
118.6 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.599 | Preço original sugerido | U$ 2.368 |
R$ 83.506 | Quanto custaria hoje | R$ 13.142 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
219º ![]() |
Posição no Ranking | 798º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Problemas nos sensores / Superaquecimento do sistema regulador-retificador | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |