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Similaridade
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Sport Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
487 cm³ (74 mm x 56.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
447 cm³ (75 mm x 50.6 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 6 válvulas |
2 carburadores Mikuni BSR34 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Keihin Ø 32 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9:1 |
Taxa de compressão |
9.1:1 |
51.3 hp a 9200 rpm |
Potência |
43.3 hp a 8500 rpm |
105.34 cv/litro |
Potência específica |
96.87 cv/litro |
4.2 kgf.m a 7500 rpm |
Torque |
4.3 kgf.m a 6500 rpm |
3.39 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.11 kg/hp |
12 V 11 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
CDI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 115 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 97 mm |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 236 mm , 2 pistões |
Disco simples, 250 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 275 mm , 1 pistão |
110/70-17 54H |
Pneu dianteiro |
3.60-S19 PR |
130/70-17 62H |
Pneu traseiro |
4.10-S18 PR |
2080 mm |
Comprimento |
2070 mm |
1080 mm |
Altura |
1105 mm |
820 mm |
Largura |
845 mm |
1405 mm |
Entre-eixos |
1395 mm |
790 mm |
Altura do assento |
795 mm |
150 mm |
Vão livre |
165 mm |
174 kg |
Peso seco |
178 kg |
19.5 km/l |
Consumo médio |
18 km/l |
20 L (390 km) |
Tanque e autonomia |
17.5 L (315 km) |
2.9 L |
Reservatório de óleo |
2.8 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 5.199 |
Preço original sugerido |
U$ 7.689 |
R$ 39.451 |
Quanto custaria hoje |
R$ 81.608 |
45.1 Difícil
|
Fator de Aquisição |
95.1 Muito Difícil |
27.5 Média |
Complexidade Mecânica |
27.4 Média |
159.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
142.2 Médio |
234 Médio
|
Porte |
248 Médio
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267.4
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Nível de popularidade |
337.9
|
61º
|
Posição no Ranking |
31º
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15.3 Mediano |
Custo-Benefício |
7.3 Ruim |
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Melhor utilização |
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Travamento da balança de seuspensão traseira por falta de lubrificação / Falhas na fiação que passa perto dos cabeçotes devido ao calor |
Defeitos Prováveis | Falha no estator / Falha na torneira de combustível / Falha na placa de partida / Desgaste do retentor do virabrequim |
Prefiro a GS 500 E (HK8) |
Sua escolha |
Prefiro a CB 450 DX
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Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | |
Dados atualizados em: 01/Sep/2023 |