Honda DN-01 - 2012 |
Similaridade |
Honda CTX 700 N (E) - 2014 |
Cruiser Crossover | Categoria | Cruiser Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
680 cm³ (81 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 670 cm³ (73 mm x 48 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
PGM-FI Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 36 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
43.3 hp a 7300 rpm | Potência | 48 hp a 6400 rpm |
63.68 cv/litro | Potência específica | 71.64 cv/litro |
6.1 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 5.9 kgf.m a 4700 rpm |
6.19 kg/hp | Relação peso/potência | 4.25 kg/hp |
12 V 11 Ah | Bateria | 12 V 11 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Automático, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Hidráulica | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 106 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 106 mm |
Monobraço regulável, 119 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 109 mm |
Disco duplo, 296 mm, 3 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 2 pistões |
Disco simples, 276 mm, 3 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
130/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
190/50-ZR17 | Pneu traseiro | 160/60-17 |
2320 mm | Comprimento | 2255 mm |
1115 mm | Altura | 1155 mm |
835 mm | Largura | 855 mm |
1605 mm | Entre-eixos | 1529 mm |
690 mm | Altura do assento | 718 mm |
178 mm | Vão livre | 130 mm |
268 kg | Peso seco | 204 kg |
19.1 km/l | Consumo médio | 19.1 km/l |
15.1 L (288 km) | Tanque e autonomia | 12 L (324 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 15.599 | Preço sugerido em 2012 | U$ 7.799 |
R$ 114.877 | Quanto custaria hoje | R$ 54.862 |
160 Muito Difícil | Fator de aquisição | 54.8 Difícil |
44.2 Alta | Complexidade mecânica | 32.9 Alta |
108.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 123.4 Médio |
358 Grande | Porte | 282 Médio |
78 XP | Nível de popularidade | 194 XP |
704º | Posição no Ranking | 501º |
5.1 Ruim | Custo-Benefício | 15.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Feb/2022 | Dados atualizados em: 16/Feb/2022 |