|
Similaridade
|
|
|
Sport Racing |
Categoria |
Sport Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
4 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros em L |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
599 cm³ (67 mm x 42.5 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) |
DOHC, 16 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
MPFI 4X Keihin TTK38 Ø 38 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Delphi - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
13.3:1 |
Taxa de compressão |
11.5:1 |
128 hp a 14000 rpm |
Potência |
81.5 hp a 9250 rpm |
213.69 cv/litro |
Potência específica |
125.97 cv/litro |
6.8 kgf.m a 11800 rpm |
Torque |
6.9 kgf.m a 7250 rpm |
1.3 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.37 kg/hp |
12V 8 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla trave em alumínio |
Quadro |
Berço duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 0 mm |
Monoamortecedor a gás, 134 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 0 mm |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 230 mm , 2 pistões |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/70-17 |
180/55-ZR17 |
Pneu traseiro |
160/60-17 |
2090 mm |
Comprimento |
2095 mm |
1115 mm |
Altura |
1125 mm |
710 mm |
Largura |
785 mm |
1400 mm |
Entre-eixos |
1435 mm |
815 mm |
Altura do assento |
780 mm |
120 mm |
Vão livre |
130 mm |
167 kg |
Peso seco |
193 kg |
16.5 km/l |
Consumo médio |
17.2 km/l |
17 L (281 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (292 km) |
3.7 L |
Reservatório de óleo |
3.2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 10.499 |
Preço original sugerido |
U$ 6.750 |
R$ 76.325 |
Quanto custaria hoje |
R$ 45.845 |
159.1 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
71.8 Difícil |
48.6 Muito alta |
Complexidade Mecânica |
37 Alta |
349.8 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
214.3
Alto |
202 Médio
|
Porte |
248 Médio
|
201.8
|
Nível de popularidade |
219.4
|
162º
|
Posição no Ranking |
141º
|
6.8 Ruim |
Custo-Benefício |
13.3 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura |
Prefiro a Ninja ZX-6R (600RAF) |
Sua escolha |
Prefiro a Comet GT 650 R EFI
|
|
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |