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Similaridade
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Dual Sport |
Categoria |
Dual Sport |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
644 cm³ (100 mm x 82 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
660 cm³ (100 mm x 84 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
1 carburador Mikuni BST40 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Denso-Mikuni 44EHS Ø 44 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
43 hp a 6400 rpm |
Potência |
48 hp a 6000 rpm |
66.77 cv/litro |
Potência específica |
72.73 cv/litro |
5.5 kgf.m a 4600 rpm |
Torque |
5.95 kgf.m a 5500 rpm |
3.42 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.88 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, 260 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 210 mm |
Monoamortecedor regulável, 260 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás regulável, 200 mm |
Disco simples, 290 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 298 mm , 2 pistões |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 245 mm , 1 pistão |
90/90-21 54S |
Pneu dianteiro |
90/90-21 54S |
120/90-17 64S |
Pneu traseiro |
130/80-17 65S |
2255 mm |
Comprimento |
2240 mm |
N/D |
Altura |
1477 mm |
865 mm |
Largura |
900 mm |
1490 mm |
Entre-eixos |
1500 mm |
885 mm |
Altura do assento |
899 mm |
265 mm |
Vão livre |
260 mm |
147 kg |
Peso seco |
186 kg |
20.8 km/l |
Consumo médio |
24.5 km/l |
14.9 L (310 km) |
Tanque e autonomia |
22 L (539 km) |
2.1 L |
Reservatório de óleo |
2.9 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 6.499 |
Preço original sugerido |
U$ 7.295 |
R$ 43.106 |
Quanto custaria hoje |
R$ 50.709 |
40.7 Moderado
|
Fator de Aquisição |
59.7 Difícil |
22.9 Média |
Complexidade Mecânica |
28.3 Média |
113.8 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
124.8 Médio |
254 Médio
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Porte |
337 Grande
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194.6
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Nível de popularidade |
335
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152º
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Posição no Ranking |
33º
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19.3 Mediano |
Custo-Benefício |
16 Mediano |
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Melhor utilização |
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Vibração do motor, pode ocasionar queda da porca da engrenagem primária /Vazamento de óleo no contraeixo (modelos anteriores a 2016)/ Travamento do parafuso na tampa do estator / Rolo de acionamento da corrente de transmissão pode se quebrar devido ao torque (1996 a 2016) / Rolamentos da caixa de direção sem lubrificação / Danos na fiação elétrica próximo à caixa de direção / Vazamentos na junta do cilindro (modelos até 2003) / Luz de neutro para de funcionar devido a queda do sensor de neutro |
Defeitos Prováveis | Falha na lubrificação do câmbio devido a obstrução do parafuso de união do tubo de deliberação (recall modelos 2015) |
Prefiro a DR 650 SE (SEL4) |
Sua escolha |
Prefiro a XT 660 Z Ténéré (11D9)
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Dados atualizados em: 06/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |