Suzuki GW 250 Inazuma - 2013
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Similaridade![]() |
Kahena 250 Dual - 2009 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | a ar |
248 cm³ (53.5 mm x 55.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 233.7 cm³ (53 mm x 53 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
26 hp a 8500 rpm | Potência | 19.8 hp a 8400 rpm |
104.84 cv/litro | Potência específica | 84.72 cv/litro |
2.47 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 1.84 kgf.m a 6200 rpm |
6.62 kg/hp | Relação peso/potência | 7.93 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 7 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida |
Monoamortecedor, 125 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 276 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
110/80-17 57H | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
140/70-17 66H | Pneu traseiro | 140/70-17 |
2145 mm | Comprimento | 2210 mm |
1075 mm | Altura | 1260 mm |
760 mm | Largura | 860 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1390 mm |
780 mm | Altura do assento | N/D |
165 mm | Vão livre | N/D |
172 kg | Peso seco | 157 kg |
29.4 km/l | Consumo médio | 29.4 km/l |
13.3 L (391 km) | Tanque e autonomia | 15 L (323 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.350 | Preço original sugerido | U$ 3.088 |
R$ 31.317 | Quanto custaria hoje | R$ 24.269 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
145º ![]() |
Posição no Ranking | 861º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização | |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Dec/2022 |