Harley-Davidson Electra Glide Ultra Limited 103 FLHTK - 2014 |
Similaridade |
Indian Challenger Dark Horse - 2023 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / líquida | Arrefecimento | líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1768 cm³ (108 mm x 96.5 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 52 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
79.2 hp a 5200 rpm | Potência | 122 hp a 5500 rpm |
46.86 cv/litro | Potência específica | 69 cv/litro |
14.3 kgf.m a 3750 rpm | Torque | 17.7 kgf.m a 3800 rpm |
5.01 kg/hp | Relação peso/potência | 2.99 kg/hp |
12 V 30 Ah | Bateria | 12 V 13 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em aço | Quadro | Perimetral em alumínio |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 76 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 114 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 298 mm, 2 pistões +ABS |
130/80-B17 65H | Pneu dianteiro | 130/60-B19 66H |
180/65-B16 81H | Pneu traseiro | 180/60-R16 80H |
2600 mm | Comprimento | 2501 mm |
N/D | Altura | 1346 mm |
N/D | Largura | 990 mm |
1625 mm | Entre-eixos | 1668 mm |
740 mm | Altura do assento | 672 mm |
130 mm | Vão livre | 137 mm |
397 kg | Peso seco | 365 kg |
17.7 km/l | Consumo médio | 17.7 km/l |
22.7 L (402 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (411 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 4.73 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 27.364 | Preço sugerido em 2014 | U$ 30.999 |
R$ 192.491 | Quanto custaria hoje | R$ 172.041 |
184.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 243.3 |
30.4 Média | Complexidade mecânica | 44.7 Alta |
137.4 Médio | Aproveitamento mecânico | 207.9 Alto |
0 N/D | Porte | 607 Gigante |
457 XP | Nível de popularidade | 179 XP |
197º | Posição no Ranking | 532º |
11.8 Mediano | Custo-Benefício | 8.9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |