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Similaridade
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City Trail |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
149.3 cm³ (57.3 mm x 59.7 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
149 cm³ (57.3 mm x 57.84 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
EFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
PGM-FI - Flex |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
12.2 hp a 7500 rpm |
Potência |
14.2 hp a 8500 rpm |
81.71 cv/litro |
Potência específica |
95.3 cv/litro |
1.28 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
1.32 kgf.m a 6550 rpm |
9.84 kg/hp |
Relação
peso/potência |
8.17 kg/hp |
12 V 5 Ah |
Bateria |
12 V 5 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Backbone em aço |
Telescópica, 180 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 135 mm |
Monoamortecedor a gás, 150 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm |
Disco simples, 230 mm , 1 pistão |
Freio dianteiro |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
Tambor, 130 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 130 mm |
90/90-19 52P |
Pneu dianteiro |
80/100-18 |
110/90-17 60P |
Pneu traseiro |
80/100-18 |
2050 mm |
Comprimento |
1996 mm |
1140 mm |
Altura |
N/D |
830 mm |
Largura |
N/D |
1350 mm |
Entre-eixos |
1315 mm |
836 mm |
Altura do assento |
792 mm |
235 mm |
Vão livre |
N/D |
120 kg |
Peso seco |
116 kg |
29.5 km/l |
Consumo médio |
30.8 km/l |
12 L (354 km) |
Tanque e autonomia |
16.1 L (496 km) |
1.25 L |
Reservatório de óleo |
1.2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 3.147 |
Preço original sugerido |
U$ 2.405 |
R$ 20.873 |
Quanto custaria hoje |
R$ 15.951 |
17 Fácil
|
Fator de Aquisição |
11.6 Fácil |
22.1 Média |
Complexidade Mecânica |
21.2 Média |
87.3 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
104.6 Médio |
171 Compacto
|
Porte |
0 N/D
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183.8
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Nível de popularidade |
733.1
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205º
|
Posição no Ranking |
2º
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16.8 Mediano |
Custo-Benefício |
47.3 Excelente |
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Melhor utilização |
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Defeito no cubo da roda traseira ocasionando excesso de tensão e quebra dos raios (recall modelos 2014-2015) / Trincas no quadro ocasionadas por excesso de tensão no reforço do tubo inferior (recall modelo 2015) / Vazamento do fluído de freio dianteiro devido a falha na mangueira e ausência do suporte da mangueira (recall modelos 2019 a 2021) |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XTZ 150 E Crosser |
Sua escolha |
Prefiro a CG 150 Titan EX
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Dados atualizados em: 10/May/2023 | |
Dados atualizados em: 13/Dec/2021 |