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Similaridade
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City Trail |
Categoria |
City Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
149.3 cm³ (57.3 mm x 59.7 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
399 cm³ (70 mm x 51.8 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
EFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
11.5:1 |
12.2 hp a 7500 rpm |
Potência |
48 hp a 10000 rpm |
81.71 cv/litro |
Potência específica |
120.3 cv/litro |
1.28 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
3.9 kgf.m a 8000 rpm |
9.84 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.21 kg/hp |
12 V 5 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Treliça multitubular em aço |
Telescópica, 180 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor a gás, 150 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás regulável, 130 mm |
Disco simples, 230 mm , 1 pistão |
Freio dianteiro |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões +ABS |
90/90-19 52P |
Pneu dianteiro |
110/70-R17 54H |
110/90-17 60P |
Pneu traseiro |
150/60-R17 66H |
2050 mm |
Comprimento |
1990 mm |
1140 mm |
Altura |
1120 mm |
830 mm |
Largura |
710 mm |
1350 mm |
Entre-eixos |
1370 mm |
836 mm |
Altura do assento |
785 mm |
235 mm |
Vão livre |
140 mm |
120 kg |
Peso seco |
154 kg |
29.5 km/l |
Consumo médio |
24.5 km/l |
12 L (354 km) |
Tanque e autonomia |
14 L (343 km) |
1.25 L |
Reservatório de óleo |
2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
96.7 g/km |
U$ 3.147 |
Preço original sugerido |
U$ 5.299 |
R$ 20.873 |
Quanto custaria hoje |
R$ 30.927 |
17 Fácil
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Fator de Aquisição |
47 Difícil |
22.1 Média |
Complexidade Mecânica |
36.9 Alta |
87.3 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
171.3 Médio |
171 Compacto
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Porte |
171 Compacto
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191.3
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Nível de popularidade |
254.1
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205º
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Posição no Ranking |
115º
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17.1 Mediano |
Custo-Benefício |
16.4 Mediano |
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Melhor utilização |
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Defeito no cubo da roda traseira ocasionando excesso de tensão e quebra dos raios (recall modelos 2014-2015) / Trincas no quadro ocasionadas por excesso de tensão no reforço do tubo inferior (recall modelo 2015) / Vazamento do fluído de freio dianteiro devido a falha na mangueira e ausência do suporte da mangueira (recall modelos 2019 a 2021) |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XTZ 150 E Crosser |
Sua escolha |
Prefiro a Ninja EX 400 (GKFB)
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Dados atualizados em: 10/May/2023 | |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |