Suzuki TL 1000 S (SV) 1997 |
Similaridade |
Ducati Monster 1200 2014 |
Sport Racing | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
996 cm³ (98 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1198 cm³ (106 mm x 67.9 mm) |
DOHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
MPFI Mikuni Denso Ø 52mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Continental/Mikuni Ø 53 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
125 hp a 8500 rpm | Potência | 135 hp a 8750 rpm |
125.5 cv/litro | Potência específica | 112.69 cv/litro |
10.5 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 12 kgf.m a 7250 rpm |
1.5 kg/hp | Relação peso/potência | 1.35 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Ride By Wire | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 128 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 152 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/50-ZR17 73W | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2045 mm | Comprimento | 2200 mm |
1175 mm | Altura | 1040 mm |
715 mm | Largura | 830 mm |
1415 mm | Entre-eixos | 1510 mm |
835 mm | Altura do assento | 785 mm |
140 mm | Vão livre | 140 mm |
187 kg | Peso seco | 182 kg |
16.1 km/l | Consumo médio | 14.9 km/l |
17 L (274 km) | Tanque e autonomia | 17.5 L (261 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 110 g/km |
U$ 8.999 | Preço original sugerido | U$ 13.495 |
R$ 84.052 | Quanto custaria hoje | R$ 89.507 |
139.3 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 181.6 Muito Difícil |
38.7 Alta | Complexidade Mecânica | 47.2 Alta |
261.8 Alto | Aproveitamento Mecânico | 260.8 Alto |
228 Médio | Porte | 261 Médio |
178.1 | Nível de popularidade | 127.9 |
204º | Posição no Ranking | 303º |
8.8 Ruim | Custo-Benefício | 8.4 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a TL 1000 S (SV) | Sua escolha | Prefiro a Monster 1200 |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 09/Dec/2020 |