Suzuki DR 200 SE (SEL3) - 2013 |
Similaridade |
Suzuki AN 400 Burgman (K3) - 2003 |
City Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
199 cm³ (66 mm x 58.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 385 cm³ (83 mm x 71.2 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
1 carburador Mikuni BST31SS - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 10.2:1 |
15 hp a 8500 rpm | Potência | 32 hp a 7600 rpm |
75.38 cv/litro | Potência específica | 83.12 cv/litro |
1.8 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 3.3 kgf.m a 6000 rpm |
7.67 kg/hp | Relação peso/potência | 5.75 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Centrífuga a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica, 205 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 100 mm |
Monoamortecedor regulável, 205 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 100 mm |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 210 mm, 2 pistões |
70/100-21 44P | Pneu dianteiro | 110/90-13 55P |
100/90-18 56P | Pneu traseiro | 130/70-13 63P |
2150 mm | Comprimento | 2260 mm |
1185 mm | Altura | 1375 mm |
805 mm | Largura | 760 mm |
1405 mm | Entre-eixos | 1590 mm |
810 mm | Altura do assento | 695 mm |
260 mm | Vão livre | 125 mm |
115 kg | Peso seco | 184 kg |
30.3 km/l | Consumo médio | 30.3 km/l |
12.8 L (388 km) | Tanque e autonomia | 13 L (237 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.199 | Preço sugerido em 2013 | U$ 5.699 |
R$ 30.230 | Quanto custaria hoje | R$ 50.430 |
16.3 Fácil | Fator de aquisição | 39.2 Moderado |
20.1 Média | Complexidade mecânica | 25.5 Média |
86.4 Baixo | Aproveitamento mecânico | 114.7 Médio |
161 Compacto | Porte | 220 Médio |
262 XP | Nível de popularidade | 585 XP |
392º | Posição no Ranking | 118º |
20.5 Bom | Custo-Benefício | 18 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 14/Jun/2024 |