|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Sport Vintage |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
649 cm³ (81 mm x 63 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
773 cm³ (77 mm x 83 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDS28 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI 2X Keihin TTK34 Ø 34 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.1:1 |
Taxa de compressão |
8.4:1 |
40 hp a 6500 rpm |
Potência |
48 hp a 6500 rpm |
61.63 cv/litro |
Potência específica |
62.1 cv/litro |
5.2 kgf.m a 3000 rpm |
Torque |
6.1 kgf.m a 2500 rpm |
5.38 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.23 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 39 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 86 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm |
Disco simples, 298 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Tambor, 200 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 160 mm |
100/90-19 |
Pneu dianteiro |
100/90-19 57H |
170/80-15 |
Pneu traseiro |
130/80-18 66H |
2340 mm |
Comprimento |
2190 mm |
1065 mm |
Altura |
1075 mm |
880 mm |
Largura |
790 mm |
1610 mm |
Entre-eixos |
1465 mm |
695 mm |
Altura do assento |
790 mm |
140 mm |
Vão livre |
125 mm |
215 kg |
Peso seco |
203 kg |
18 km/l |
Consumo médio |
17.7 km/l |
16 L (288 km) |
Tanque e autonomia |
14 L (248 km) |
3.2 L |
Reservatório de óleo |
3 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
90.9 g/km |
U$ 5.899 |
Preço original sugerido |
U$ 6.899 |
R$ 50.400 |
Quanto custaria hoje |
R$ 46.857 |
60.9 Difícil
|
Fator de Aquisição |
56.5 Difícil |
28.7 Média |
Complexidade Mecânica |
28.7 Média |
103.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
113.6 Médio |
308 Médio
|
Porte |
277 Médio
|
398.9
|
Nível de popularidade |
147.8
|
29º
|
Posição no Ranking |
277º
|
14.1 Mediano |
Custo-Benefício |
15.6 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Desgaste do pinhão do eixo cardan / Falha da bobina pulsadora / Falhas no tensor causando a queda da corrente de comando / Falhas no sistema de ignição devido a bobinas de ignição defeituosas |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XVS 650 Drag Star (4VRE) |
Sua escolha |
Prefiro a W 800 (ADF)
|
|
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |