Yamaha XV 250 Virago (N) - 2001
|
Similaridade![]() |
Honda PCX 150 - 2013 |
City Custom | Categoria | City Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
248 cm³ (64 mm x 54 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 153 cm³ (58 mm x 57.9 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
1 carburador Mikuni BDS26 Ø 26 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10.6:1 |
21 hp a 8000 rpm | Potência | 13.6 hp a 8500 rpm |
84.68 cv/litro | Potência específica | 88.89 cv/litro |
2.1 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 1.4 kgf.m a 5250 rpm |
6.62 kg/hp | Relação peso/potência | 8.97 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Centrífuga a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica, Ø 33 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 31 mm, 100 mm |
Duplo amortecedor, 100 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 75 mm |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 220 mm, 3 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, 1 pistão |
3,00-18 47P | Pneu dianteiro | 90/90 R14 |
130/90-15 66P | Pneu traseiro | 100/90 R14 |
2190 mm | Comprimento | 1917 mm |
1140 mm | Altura | 1094 mm |
815 mm | Largura | 738 mm |
1490 mm | Entre-eixos | 1315 mm |
685 mm | Altura do assento | 701 mm |
145 mm | Vão livre | 140 mm |
139 kg | Peso seco | 122 kg |
27.5 km/l | Consumo médio | 27.5 km/l |
9.5 L (261 km) | Tanque e autonomia | 6.1 L (262 km) |
1.6 L | Reservatório de óleo | 0.8 L |
N/D | Emissão de CO² | 49.6 g/km |
U$ 3.399 | Preço original sugerido | U$ 2.340 |
R$ 31.199 | Quanto custaria hoje | R$ 16.847 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
14º ![]() |
Posição no Ranking | 87º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Desgaste da engrenagem da bomba de óleo / Desgaste do diafragma do carburador | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 26/Nov/2021 |