MV Agusta Stradale 800 2015 |
Similaridade |
Triumph Tiger 800 XCa 2018 |
Super Crossover | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
3 cilindros paralelos | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
798 cm³ (79 mm x 54.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 800 cm³ (74.05 mm x 61.9 mm) |
DOHC, 12 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI Mikuni-Eldor NEMO 2.0 Ø 47 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.3:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
115 hp a 11000 rpm | Potência | 94 hp a 9500 rpm |
144.11 cv/litro | Potência específica | 117.5 cv/litro |
8 kgf.m a 9000 rpm | Torque | 7.9 kgf.m a 8050 rpm |
1.57 kg/hp | Relação peso/potência | 2.21 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 6 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço e alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 220 mm |
Monobraço regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm , 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 90/90-21 54V |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 69V |
2130 mm | Comprimento | 2215 mm |
N/D | Altura | 1390 mm |
890 mm | Largura | 805 mm |
1460 mm | Entre-eixos | 1545 mm |
870 mm | Altura do assento | 840 mm |
125 mm | Vão livre | N/D |
181 kg | Peso seco | 208 kg |
16 km/l | Consumo médio | 21.2 km/l |
16 L (256 km) | Tanque e autonomia | 19 L (403 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 107 g/km |
U$ 14.598 | Preço original sugerido | U$ 15.850 |
R$ 94.498 | Quanto custaria hoje | R$ 95.030 |
206 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 182.8 Muito Difícil |
50.7 Muito alta | Complexidade Mecânica | 44.9 Alta |
268.2 Alto | Aproveitamento Mecânico | 219.4 Alto |
299 Médio | Porte | 312 Médio |
67.6 | Nível de popularidade | 243.5 |
526º | Posição no Ranking | 104º |
5.4 Ruim | Custo-Benefício | 6.9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Problema de desligamento devido a falha no controle de marcha lenta / Superaquecimento do motor em climas quentes / Vazamentos de óleo a longo prazo devido a superaquecimento |
Prefiro a Stradale 800 | Sua escolha | Prefiro a Tiger 800 XCa |
Dados atualizados em: 23/Oct/2023 | Dados atualizados em: 26/Apr/2023 |