Suzuki GSX-R 750 SRAD (K6) - 2006
|
Similaridade![]() |
Yamaha XTZ 750 Super Ténéré - 1996 |
Sport Racing | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
749 cm³ (70 mm x 48.7 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 749 cm³ (87 mm x 63 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 10 válvulas |
MPFI Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDST38 Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
148 hp a 12800 rpm | Potência | 70 hp a 7500 rpm |
197.6 cv/litro | Potência específica | 93.46 cv/litro |
8.8 kgf.m a 11200 rpm | Torque | 6.8 kgf.m a 6750 rpm |
1.1 kg/hp | Relação peso/potência | 2.9 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 235 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 245 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 236 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 90/90-21 54H |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 140/80-17 69H |
2040 mm | Comprimento | 2285 mm |
1125 mm | Altura | 1355 mm |
715 mm | Largura | 815 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1505 mm |
810 mm | Altura do assento | 865 mm |
130 mm | Vão livre | 240 mm |
163 kg | Peso seco | 203 kg |
18.3 km/l | Consumo médio | 18.3 km/l |
16.5 L (302 km) | Tanque e autonomia | 26 L (429 km) |
2.5 L | Reservatório de óleo | 4.1 L |
N/D | Emissão de CO² | 139 g/km |
U$ 9.999 | Preço original sugerido | N/D |
R$ 83.533 | Quanto custaria hoje | N/D |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
76º ![]() |
Posição no Ranking | 58º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Quebra em certos pontos de suporte do motor no quadro devido a uso severo em off-road / Travamento das válvulas de admissão / Defeito na caixa de câmbio com marchas desengatando involuntariamente por volta dos 50 mil km |
Dados atualizados em: 17/Jul/2023 | Dados atualizados em: 11/May/2023 |