Honda NC 700 XA (XAC) - 2012
|
Similaridade![]() |
BMW F 800 GS - 2012 |
Sport Crossover | Categoria | Sport Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
670 cm³ (73 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
PGM-FI Ø 36 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
47.6 hp a 6250 rpm | Potência | 85 hp a 7500 rpm |
71.04 cv/litro | Potência específica | 106.52 cv/litro |
6.3 kgf.m a 4750 rpm | Torque | 8.46 kgf.m a 5750 rpm |
4.24 kg/hp | Relação peso/potência | 2.18 kg/hp |
12 V 11 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 153 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 45 mm, 230 mm |
Monoamortecedor, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 210 mm |
Disco simples, 320 mm, 3 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 1 pistão |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
160/60-17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2210 mm | Comprimento | 2320 mm |
1280 mm | Altura | 1350 mm |
830 mm | Largura | 945 mm |
1540 mm | Entre-eixos | 1578 mm |
830 mm | Altura do assento | 880 mm |
165 mm | Vão livre | N/D |
202 kg | Peso seco | 185 kg |
27 km/l | Consumo médio | 27 km/l |
14 L (378 km) | Tanque e autonomia | 16 L (307 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | 88.2 g/km |
U$ 6.999 | Preço original sugerido | U$ 12.355 |
R$ 51.543 | Quanto custaria hoje | R$ 90.987 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
57º ![]() |
Posição no Ranking | 51º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 25/Sep/2024 | Dados atualizados em: 28/Nov/2020 |