|
Similaridade
|
|
|
Touring Custom |
Categoria |
Sport Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.1 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1247 cm³ (105 mm x 72 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.7:1 |
Taxa de compressão |
11.5:1 |
N/D |
Potência |
125 hp a 8250 rpm |
N/D |
Potência específica |
100.24 cv/litro |
14.4 kgf.m a 3250 rpm |
Torque |
11.5 kgf.m a 6750 rpm |
N/D |
Relação
peso/potência |
2.31 kg/hp |
12 V 30 Ah |
Bateria |
12 V 19 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Backbone em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 101 mm |
Monoamortecedor regulável, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 74 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões |
Disco simples, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
130/60-B19 61H |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR19 60W |
180/65-B16 81H |
Pneu traseiro |
240/40-R18 79V |
2450 mm |
Comprimento |
2440 mm |
N/D |
Altura |
N/D |
N/D |
Largura |
N/D |
1625 mm |
Entre-eixos |
1705 mm |
695 mm |
Altura do assento |
675 mm |
135 mm |
Vão livre |
115 mm |
352 kg |
Peso seco |
289 kg |
17.8 km/l |
Consumo médio |
15.8 km/l |
22.7 L (404 km) |
Tanque e autonomia |
18.9 L (299 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
4.7 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
114.4 g/km |
U$ 21.849 |
Preço original sugerido |
U$ 16.249 |
R$ 141.437 |
Quanto custaria hoje |
R$ 107.774 |
178.4 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
173.1 Muito Difícil |
29.4 Média |
Complexidade Mecânica |
37.4 Alta |
0 N/D |
Aproveitamento Mecânico |
236.7
Alto |
0 N/D
|
Porte |
0 N/D
|
111.3
|
Nível de popularidade |
121.4
|
367º
|
Posição no Ranking |
342º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
8.9 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Queima da bóia de aferição do combustível |
Prefiro a Street Glide FLHX |
Sua escolha |
Prefiro a V-Rod Night Special VRSCDX
|
|
Dados atualizados em: 21/Jun/2023 | |
Dados atualizados em: 03/Jan/2023 |