|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
6 cilindros contrapostos |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
1520 cm³ (71 mm x 64 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1597 cm³ (103.8 mm x 94.3 mm) |
OHC, 12 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
6 carburadores Keihin CV Ø 28 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.8:1 |
Taxa de compressão |
9.7:1 |
100 hp a 6000 rpm |
Potência |
86 hp a 4850 rpm |
65.79 cv/litro |
Potência específica |
53.85 cv/litro |
13.2 kgf.m a 5000 rpm |
Torque |
14.9 kgf.m a 2750 rpm |
3.09 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.58 kg/hp |
12 V 24 Ah |
Bateria |
12 V 18 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 47 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 120 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 95 mm |
Disco duplo, 296 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 310 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 316 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões +ABS |
150/80-17 72H |
Pneu dianteiro |
120/70-R19 |
180/70-16 77H |
Pneu traseiro |
200/50-R17 |
2525 mm |
Comprimento |
2340 mm |
1185 mm |
Altura |
1120 mm |
980 mm |
Largura |
880 mm |
1690 mm |
Entre-eixos |
1615 mm |
730 mm |
Altura do assento |
700 mm |
155 mm |
Vão livre |
N/D |
309 kg |
Peso seco |
308 kg |
14.3 km/l |
Consumo médio |
23.2 km/l |
20 L (286 km) |
Tanque e autonomia |
22 L (510 km) |
3.7 L |
Reservatório de óleo |
4.2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
143.6 g/km |
U$ 12.799 |
Preço original sugerido |
U$ 13.499 |
R$ 119.544 |
Quanto custaria hoje |
R$ 89.534 |
257 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
135.8 Muito Difícil |
49.9 Muito alta |
Complexidade Mecânica |
35.6 Alta |
177.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
153.1 Médio |
558 Gigante
|
Porte |
444 Grande
|
144.8
|
Nível de popularidade |
134
|
235º
|
Posição no Ranking |
266º
|
6.5 Ruim |
Custo-Benefício |
13.1 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Falhas na ECU em modelos 2014-2015 ocasionando travamento de um dos injetores e consequente falha de um dos cilindros (Recall) |
Prefiro a GL 1500 C Valkyrie (F6C) |
Sua escolha |
Prefiro a Thunderbird
|
|
Dados atualizados em: 15/Sep/2020 | |
Dados atualizados em: 12/Apr/2023 |