Suzuki DR 800 S Big (SM) - 1991 |
Similaridade |
Honda NX 400i Falcon - 2013 |
Touring Trail | Categoria | Dual Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
779 cm³ (105 mm x 90 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 397 cm³ (0 mm x 0 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
2 carburadores Mikuni BST33SS 31DX - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 8.8:1 |
54 hp a 6600 rpm | Potência | 28.7 hp a 6500 rpm |
69.32 cv/litro | Potência específica | 72.29 cv/litro |
6.3 kgf.m a 5400 rpm | Torque | 3.27 kgf.m a 6000 rpm |
3.59 kg/hp | Relação peso/potência | 5.47 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 240 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 215 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 220 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 180 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 256 mm, 2 pistões |
Disco simples, 250 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
130/80-17 | Pneu traseiro | 120/90-17 |
2230 mm | Comprimento | 2157 mm |
1325 mm | Altura | 1222 mm |
865 mm | Largura | 789 mm |
1520 mm | Entre-eixos | 1434 mm |
876 mm | Altura do assento | 850 mm |
230 mm | Vão livre | 242 mm |
194 kg | Peso seco | 157 kg |
16.3 km/l | Consumo médio | 16.3 km/l |
24 L (391 km) | Tanque e autonomia | 15.3 L (372 km) |
2.7 L | Reservatório de óleo | 2.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.662 | Preço sugerido em 1991 | U$ 4.638 |
R$ 82.967 | Quanto custaria hoje | R$ 33.391 |
67.9 Difícil | Fator de aquisição | 25.6 Moderado |
26.3 Média | Complexidade mecânica | 26.3 Média |
127.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 100.6 Médio |
328 Grande | Porte | 227 Médio |
442 XP | Nível de popularidade | 862 XP |
209º | Posição no Ranking | 33º |
13.4 Mediano | Custo-Benefício | 36.9 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 11/Aug/2021 |