![]() Harley-Davidson XLCR 1000 Café - 1977
|
Similaridade![]() |
![]() Harley-Davidson VR 1000 - 1994 |
Cafe Racer | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
997.1 cm³ (81 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 995.1 cm³ (98 mm x 66 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Weber - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 11.6:1 |
68 hp a 6200 rpm | Potência | 150 hp a 10000 rpm |
68.2 cv/litro | Potência específica | 150.74 cv/litro |
8.3 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 13.8 kgf.m a 9000 rpm |
3.24 kg/hp | Relação peso/potência | 1.07 kg/hp |
12 V 20 Ah | Bateria | |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 4 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, 175 mm |
Duplo amortecedor | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 82 mm |
Disco duplo, 254 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco duplo, 292 mm, 6 pistões |
Disco simples, 254 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 2 pistões |
3.75-19 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
4.25-18 | Pneu traseiro | 170/70-ZR17 |
2210 mm | Comprimento | N/D |
1016 mm | Altura | N/D |
889 mm | Largura | N/D |
1473 mm | Entre-eixos | N/D |
774 mm | Altura do assento | N/D |
178 mm | Vão livre | N/D |
220 kg | Peso seco | 161 kg |
N/D | Consumo médio | N/D |
12.5 L (0 km) | Tanque e autonomia | 17 L (0 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 2.75 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.425 | Preço original sugerido | U$ 49.490 |
R$ 44.997 | Quanto custaria hoje | R$ 511.406 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
437º ![]() |
Posição no Ranking | 256º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
|
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |