Kasinski Prima 150 - 2012
|
Similaridade![]() |
Track Diesel T-800 CDI 1E - 2012 |
City Scooter | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Diesel , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 3 cilindros paralelos |
forçada a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
150 cm³ (62.6 mm x 48.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 800 cm³ (80 mm x 80 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 6 válvulas |
1 carburador PD-27 - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Common Rail - Diesel |
Não | Sobrealimentação | Turbo 1.25 bar |
11.1:1 | Taxa de compressão | 18:1 |
12.2 hp a 8000 rpm | Potência | 53.6 hp a 3750 rpm |
81.33 cv/litro | Potência específica | 67 cv/litro |
1.1 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 10.2 kgf.m a 1850 rpm |
8.69 kg/hp | Relação peso/potência | 4.2 kg/hp |
12V 8Ah | Bateria | 12 V 35 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | CVT, 1 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Centrífuga a seco |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Tubular inferior em aço | Quadro | Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, 210 mm |
Duplo amortecedor regulável | Suspensão traseira | Monobraço cardã, 210 mm |
Disco simples, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Tambor, | Freio traseiro | Disco simples, 268 mm, 4 pistões +ABS |
130/60-13 | Pneu dianteiro | 1.85-21 |
130/60-13 | Pneu traseiro | 4.25-17 |
2033 mm | Comprimento | 2450 mm |
1140 mm | Altura | N/D |
670 mm | Largura | 900 mm |
1335 mm | Entre-eixos | 1615 mm |
N/D | Altura do assento | 830 mm |
140 mm | Vão livre | 211 mm |
106 kg | Peso seco | 225 kg |
28.7 km/l | Consumo médio | 28.7 km/l |
8 L (230 km) | Tanque e autonomia | 19 L (865 km) |
1.1 L | Reservatório de óleo | 3.85 L |
N/D | Emissão de CO² | 58.5 g/km |
U$ 2.142 | Preço original sugerido | U$ 25.240 |
R$ 15.774 | Quanto custaria hoje | R$ 185.877 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
303º ![]() |
Posição no Ranking | 365º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/May/2022 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |