Suzuki Burgman i 125 - 2013
|
Similaridade![]() |
![]() Ducati 916 Senna - 1995 |
City Scooter | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em L |
forçada a ar | Arrefecimento | líquida |
124 cm³ (53.5 mm x 55.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 916 cm³ (94 mm x 66 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Weber IAW CPU P8 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
9 hp a 7500 rpm | Potência | 114 hp a 9000 rpm |
72.58 cv/litro | Potência específica | 124.45 cv/litro |
0.95 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 9 kgf.m a 7000 rpm |
12.33 kg/hp | Relação peso/potência | 1.74 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 v 16 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 6 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco a seco |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Tubular inferior em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 127 mm |
Monoamortecedor | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 129 mm |
Disco simples, 180 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Tambor, 120 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
90/90-10 50 J | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
100/90-10 56 J | Pneu traseiro | 190/50-ZR17 |
1840 mm | Comprimento | 2050 mm |
1100 mm | Altura | 1090 mm |
650 mm | Largura | N/D |
1230 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
730 mm | Altura do assento | 790 mm |
125 mm | Vão livre | N/D |
111 kg | Peso seco | 198 kg |
39 km/l | Consumo médio | 39 km/l |
6 L (234 km) | Tanque e autonomia | 17 L (315 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.179 | Preço original sugerido | U$ 23.600 |
R$ 15.688 | Quanto custaria hoje | R$ 239.978 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
201º ![]() |
Posição no Ranking | 452º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/Dec/2022 | Dados atualizados em: 06/May/2021 |