Royal Enfield Continental GT 650 (BS4) - 2018
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Similaridade![]() |
Kasinski Comet GT 650 R EFI - 2013 |
Cafe Racer | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
47 hp a 7100 rpm | Potência | 81.5 hp a 9250 rpm |
72.53 cv/litro | Potência específica | 125.97 cv/litro |
5.3 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 6.9 kgf.m a 7250 rpm |
4.21 kg/hp | Relação peso/potência | 2.37 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
100/90-18 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
130/70-18 | Pneu traseiro | 160/60-17 |
2122 mm | Comprimento | 2095 mm |
1024 mm | Altura | 1125 mm |
744 mm | Largura | 785 mm |
1398 mm | Entre-eixos | 1435 mm |
790 mm | Altura do assento | 780 mm |
174 mm | Vão livre | 130 mm |
198 kg | Peso seco | 193 kg |
20 km/l | Consumo médio | 20 km/l |
12.5 L (250 km) | Tanque e autonomia | 17 L (292 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.999 | Preço original sugerido | U$ 6.750 |
R$ 38.242 | Quanto custaria hoje | R$ 48.596 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
150º ![]() |
Posição no Ranking | 101º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) | Defeitos Prováveis | Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura |
Dados atualizados em: 15/Aug/2024 | Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |