|
Similaridade
|
|
|
City Trail |
Categoria |
City Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
296 cm³ (62 mm x 49 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
MPFI 2X Ø 32 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
PGM-FI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.6:1 |
Taxa de compressão |
9.1:1 |
40 hp a 11500 rpm |
Potência |
26.1 hp a 7500 rpm |
135.14 cv/litro |
Potência específica |
89.69 cv/litro |
2.6 kgf.m a 10000 rpm |
Torque |
2.8 kgf.m a 6000 rpm |
3.98 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.79 kg/hp |
12V 8 Ah |
Bateria |
12 V 5 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Backbone em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 245 mm |
Monoamortecedor regulável, 148 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 225 mm |
Disco duplo, 290 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 256 mm , 3 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
100/90-19 M/C 57S |
Pneu dianteiro |
90/90-21 |
130/80-17 M/C 65S |
Pneu traseiro |
120/80-18 |
2170 mm |
Comprimento |
2171 mm |
1390 mm |
Altura |
1181 mm |
860 mm |
Largura |
830 mm |
1450 mm |
Entre-eixos |
1417 mm |
845 mm |
Altura do assento |
860 mm |
N/D |
Vão livre |
259 mm |
159 kg |
Peso seco |
151 kg |
24.4 km/l |
Consumo médio |
30 km/l |
17 L (415 km) |
Tanque e autonomia |
12.4 L (372 km) |
2.4 L |
Reservatório de óleo |
1.5 L |
103 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 5.399 |
Preço original sugerido |
U$ 4.079 |
R$ 33.230 |
Quanto custaria hoje |
R$ 28.354 |
50 Difícil
|
Fator de Aquisição |
29.6 Moderado |
36.4 Alta |
Complexidade Mecânica |
26.5 Média |
175.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
114.6 Médio |
251 Médio
|
Porte |
234 Médio
|
205
|
Nível de popularidade |
420.5
|
158º
|
Posição no Ranking |
16º
|
12.3 Mediano |
Custo-Benefício |
20.7 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem nas válvulas / Vazamento na junta do cabeçote |
Prefiro a KLE 300 Versys-X ABS |
Sua escolha |
Prefiro a XRE 300 A
|
|
Dados atualizados em: 19/May/2022 | |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |