|
Similaridade
|
|
|
Sport Vintage |
Categoria |
Sport Vintage |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
942 cm³ (85 mm x 83 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
865 cm³ (90 mm x 88 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
EFI ACW35 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Keihin
- Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9:1 |
Taxa de compressão |
9.2:1 |
54.3 hp a 5500 rpm |
Potência |
58 hp a 6800 rpm |
57.64 cv/litro |
Potência específica |
67.05 cv/litro |
8.1 kgf.m a 3000 rpm |
Torque |
6.93 kgf.m a 4750 rpm |
4.38 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.64 kg/hp |
12 V 11.2 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 135 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 110 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm |
Disco simples, 298 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Disco simples, 298 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 255 mm , 2 pistões |
100/90-19 57H |
Pneu dianteiro |
100/90-19 |
140/80-R17 69H |
Pneu traseiro |
130/80-17 |
2255 mm |
Comprimento |
2213 mm |
1170 mm |
Altura |
1202 mm |
895 mm |
Largura |
860 mm |
1575 mm |
Entre-eixos |
1500 mm |
830 mm |
Altura do assento |
825 mm |
145 mm |
Vão livre |
N/D |
238 kg |
Peso seco |
211 kg |
20 km/l |
Consumo médio |
21.6 km/l |
13 L (260 km) |
Tanque e autonomia |
16 L (346 km) |
4.3 L |
Reservatório de óleo |
4.5 L |
115 g/km |
Emissão de
CO² |
118.6 g/km |
U$ 8.699 |
Preço original sugerido |
U$ 8.799 |
R$ 52.156 |
Quanto custaria hoje |
R$ 59.762 |
68.1 Difícil
|
Fator de Aquisição |
76.6 Difícil |
31 Média |
Complexidade Mecânica |
30.4 Média |
117.5 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
130.2 Médio |
399 Grande
|
Porte |
331 Grande
|
63.8
|
Nível de popularidade |
126.8
|
550º
|
Posição no Ranking |
302º
|
15.5 Mediano |
Custo-Benefício |
13.1 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Problemas elétricos devido a corrosão / Vazamento de óleo pelo filtro / Problemas no relé de partida |
Prefiro a XV 950 SCR Bolt Scrambler |
Sua escolha |
Prefiro a Scrambler
|
|
Dados atualizados em: 04/Aug/2023 | |
Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |