Moto Guzzi V9 Roamer 2018 |
Similaridade |
Ducati Scrambler Classic 2015 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em L |
ar + óleo | Arrefecimento | a ar |
853 cm³ (84 mm x 77 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 803 cm³ (88 mm x 66 mm) |
OHV, 4 válvulas | Comando de válvulas | Simples desmodrômico, 4 válvulas |
MPFI Marelli MIU G3 Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Siemens Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
54.2 hp a 6250 rpm | Potência | 75 hp a 8250 rpm |
63.54 cv/litro | Potência específica | 93.4 cv/litro |
6.3 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 6.9 kgf.m a 5750 rpm |
3.63 kg/hp | Relação peso/potência | 2.35 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 40 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 51 mm, 150 mm |
Duplo amortecedor regulável, 99 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco simples, 320 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 330 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm , 1 pistão +ABS |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 110/80-ZR18 |
150/80-16 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2240 mm | Comprimento | 2100 mm |
1165 mm | Altura | 1150 mm |
865 mm | Largura | 855 mm |
1465 mm | Entre-eixos | 1445 mm |
818 mm | Altura do assento | 790 mm |
N/D | Vão livre | 170 mm |
197 kg | Peso seco | 176 kg |
20 km/l | Consumo médio | N/D |
15 L (300 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (0 km) |
2 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
114 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.990 | Preço original sugerido | U$ 9.995 |
R$ 59.896 | Quanto custaria hoje | R$ 64.701 |
85.5 Difícil | Fator de Aquisição | 88.6 Difícil |
33.7 Alta | Complexidade Mecânica | 31.6 Média |
122.5 Médio | Aproveitamento Mecânico | 175.2 Médio |
312 Médio | Porte | 250 Médio |
57 | Nível de popularidade | 130.9 |
572º | Posição no Ranking | 276º |
11.6 Mediano | Custo-Benefício | 11.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a V9 Roamer | Sua escolha | Prefiro a Scrambler Classic |
Dados atualizados em: 27/Jul/2023 | Dados atualizados em: 09/Dec/2020 |