Honda SH 150i - 2018
|
Similaridade![]() |
Honda MSX 125 - 2013 |
City Scooter | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
149 cm³ (57.3 mm x 57.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 124 cm³ (52.4 mm x 57.9 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 24 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 9.3:1 |
14.7 hp a 7750 rpm | Potência | 9.79 hp a 7000 rpm |
98.66 cv/litro | Potência específica | 78.95 cv/litro |
1.4 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 1.11 kgf.m a 5500 rpm |
8.78 kg/hp | Relação peso/potência | 10.32 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12 v 3.5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 4 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Monobloco em aço | Quadro | Trave simpes em aço |
Telescópica, 100 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 31 mm, 99 mm |
Monoamortecedor, 92 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 104 mm |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 190 mm, 1 pistão |
100/80-16 50P | Pneu dianteiro | 120/70-12 |
120/80-16 60P | Pneu traseiro | 130/70-12 |
2026 mm | Comprimento | 1760 mm |
1158 mm | Altura | 1010 mm |
740 mm | Largura | 755 mm |
1340 mm | Entre-eixos | 1200 mm |
799 mm | Altura do assento | 765 mm |
146 mm | Vão livre | 160 mm |
129 kg | Peso seco | 101 kg |
37.4 km/l | Consumo médio | 37.4 km/l |
7.5 L (281 km) | Tanque e autonomia | 5.5 L (301 km) |
0.9 L | Reservatório de óleo | 0.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.499 | Preço original sugerido | U$ 2.999 |
R$ 28.680 | Quanto custaria hoje | R$ 21.591 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
178º ![]() |
Posição no Ranking | 290º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Mar/2022 | Dados atualizados em: 13/Dec/2021 |