![]() Suzuki VS 1400 Intruder (GLPR) - 1994
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Similaridade![]() |
![]() Harley-Davidson Softail Fat Boy 80 FLSTF - 1990 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1360 cm³ (94 mm x 98 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1340 cm³ (88.9 mm x 108 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDS36SS / BS36SS - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.3:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
72 hp a 4800 rpm | Potência | 67 hp a 6000 rpm |
52.94 cv/litro | Potência específica | 50 cv/litro |
11.7 kgf.m a 3200 rpm | Torque | 9.89 kgf.m a 2350 rpm |
3.38 kg/hp | Relação peso/potência | 4.48 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V - 18 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 4 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 160 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Duplo amortecedor, 105 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 295 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
Disco simples, 275 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
110/90-19 62H | Pneu dianteiro | 130/90-16 |
170/80-15 77H | Pneu traseiro | 130/90-16 |
2330 mm | Comprimento | N/D |
1220 mm | Altura | N/D |
770 mm | Largura | N/D |
1620 mm | Entre-eixos | N/D |
735 mm | Altura do assento | N/D |
145 mm | Vão livre | N/D |
243 kg | Peso seco | 300 kg |
14.8 km/l | Consumo médio | 14.8 km/l |
13 L (192 km) | Tanque e autonomia | 16 L (256 km) |
4.3 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.399 | Preço original sugerido | U$ 10.995 |
R$ 76.458 | Quanto custaria hoje | R$ 120.872 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
103º ![]() |
Posição no Ranking | 507º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 04/Jul/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |