![]() Suzuki VS 1400 Intruder (GLPR) - 1994
|
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Sportster S - 2023 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1360 cm³ (94 mm x 98 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1251.4 cm³ (105 mm x 72.3 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDS36SS / BS36SS - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.3:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
72 hp a 4800 rpm | Potência | 121 hp a 7500 rpm |
52.94 cv/litro | Potência específica | 96.69 cv/litro |
11.7 kgf.m a 3200 rpm | Torque | 13 kgf.m a 6000 rpm |
3.38 kg/hp | Relação peso/potência | 1.83 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 4 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço e alumínio |
Telescópica, 160 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 91 mm |
Duplo amortecedor, 105 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 51 mm |
Disco simples, 295 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 275 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão +ABS |
110/90-19 62H | Pneu dianteiro | 160/70-R17 73V |
170/80-15 77H | Pneu traseiro | 180/70-R16 77V |
2330 mm | Comprimento | 2270 mm |
1220 mm | Altura | 1084 mm |
770 mm | Largura | 848 mm |
1620 mm | Entre-eixos | 1519 mm |
735 mm | Altura do assento | 765 mm |
145 mm | Vão livre | 89 mm |
243 kg | Peso seco | 221 kg |
14.8 km/l | Consumo médio | 14.8 km/l |
13 L (192 km) | Tanque e autonomia | 11.7 L (242 km) |
4.3 L | Reservatório de óleo | 4.5 L |
N/D | Emissão de CO² | 111.4 g/km |
U$ 7.399 | Preço original sugerido | U$ 16.399 |
R$ 76.458 | Quanto custaria hoje | R$ 91.013 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
103º ![]() |
Posição no Ranking | 409º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
|
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 04/Jul/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |