|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
1179 cm³ (101 mm x 73.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1064 cm³ (92 mm x 80 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
MPFI Single Ø 60 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Magneti-Marelli IAW 15M Alfa-N - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.8:1 |
Taxa de compressão |
9.8:1 |
104 hp a 8000 rpm |
Potência |
74 hp a 6400 rpm |
88.21 cv/litro |
Potência específica |
69.55 cv/litro |
10.5 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
9.6 kgf.m a 5000 rpm |
2.35 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.32 kg/hp |
12 V |
Bateria |
12 V |
TCBI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Duplo disco a seco |
Correia |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 119.3 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 45 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 76.2 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 89 mm |
Disco simples, 298 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Disco simples, 298 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões |
130/70-18 63H |
Pneu dianteiro |
110/90-18 |
160/70-17 76H |
Pneu traseiro |
140/80-17 |
2286 mm |
Comprimento |
2355 mm |
N/D |
Altura |
1150 mm |
N/D |
Largura |
850 mm |
1578 mm |
Entre-eixos |
1560 mm |
658 mm |
Altura do assento |
770 mm |
N/D |
Vão livre |
165 mm |
244 kg |
Peso seco |
246 kg |
17.4 km/l |
Consumo médio |
18.5 km/l |
12.9 L (224 km) |
Tanque e autonomia |
19 L (352 km) |
4.2 L |
Reservatório de óleo |
3 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 10.499 |
Preço original sugerido |
U$ 8.495 |
R$ 64.620 |
Quanto custaria hoje |
R$ 76.638 |
90.4 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
96.8 Muito Difícil |
32.9 Alta |
Complexidade Mecânica |
29.7 Média |
202.5 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
151.8 Médio |
0 N/D
|
Porte |
379 Grande
|
62.6
|
Nível de popularidade |
72.6
|
559º
|
Posição no Ranking |
501º
|
15 Mediano |
Custo-Benefício |
10.7 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Octane |
Sua escolha |
Prefiro a California 1100 EV Jackal
|
|
Dados atualizados em: 21/Jun/2023 | |
Dados atualizados em: 27/Oct/2022 |