|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
1179 cm³ (101 mm x 73.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1202 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
MPFI Single Ø 60 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.8:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
104 hp a 8000 rpm |
Potência |
N/D |
88.21 cv/litro |
Potência específica |
N/D |
10.5 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
10.1 kgf.m a 3500 rpm |
2.35 kg/hp |
Relação
peso/potência |
N/D |
12 V |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCBI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 119.3 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 76.2 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 0 mm |
Disco simples, 298 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 298 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
130/70-18 63H |
Pneu dianteiro |
100/90-B19 57H |
160/70-17 76H |
Pneu traseiro |
150/80-B16 77H |
2286 mm |
Comprimento |
2199 mm |
N/D |
Altura |
N/D |
N/D |
Largura |
N/D |
1578 mm |
Entre-eixos |
1514 mm |
658 mm |
Altura do assento |
734 mm |
N/D |
Vão livre |
140 mm |
244 kg |
Peso seco |
248 kg |
17.4 km/l |
Consumo médio |
20.3 km/l |
12.9 L (224 km) |
Tanque e autonomia |
14.5 L (294 km) |
4.2 L |
Reservatório de óleo |
2.65 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 10.499 |
Preço original sugerido |
U$ 10.349 |
R$ 64.620 |
Quanto custaria hoje |
R$ 62.048 |
90.4 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
63.8 Difícil |
32.9 Alta |
Complexidade Mecânica |
24.5 Média |
202.5 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
0 N/D |
0 N/D
|
Porte |
0 N/D
|
59.1
|
Nível de popularidade |
132.9
|
551º
|
Posição no Ranking |
270º
|
15 Mediano |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Octane |
Sua escolha |
Prefiro a XL 1200 NS Iron
|
|
Dados atualizados em: 21/Jun/2023 | |
Dados atualizados em: 23/Jul/2021 |