|
Similaridade
|
|
|
Sport Touring |
Categoria |
Sport Touring |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
4 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
ar + óleo |
1171 cm³ (70.5 mm x 75 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1151 cm³ (95 mm x 812 mm) |
DOHC, 16 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 8 válvulas |
MPFI Bosch Motronic MA 2.4 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI Weber-Marelli Ø 50 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.5:1 |
Taxa de compressão |
10.8:1 |
128.7 hp a 8750 rpm |
Potência |
102 hp a 7000 rpm |
109.91 cv/litro |
Potência específica |
88.62 cv/litro |
11.9 kgf.m a 6750 rpm |
Torque |
10.5 kgf.m a 5500 rpm |
2.18 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.32 kg/hp |
12 V 19 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco |
Embreagem |
Monodisco a seco |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Dupla trave em alumínio |
Quadro |
Berço duplo em aço |
Saxon-Motodd, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 45 mm, 120 mm |
Monobraço cardã regulável, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monobraço regulável, 140 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 285 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
2250 mm |
Comprimento |
2195 mm |
1340 mm |
Altura |
1480 mm |
920 mm |
Largura |
880 mm |
N/D |
Entre-eixos |
1495 mm |
790 mm |
Altura do assento |
810 mm |
N/D |
Vão livre |
185 mm |
281 kg |
Peso seco |
237 kg |
20 km/l |
Consumo médio |
17.6 km/l |
20.5 L (410 km) |
Tanque e autonomia |
23 L (405 km) |
3.5 L |
Reservatório de óleo |
3.4 L |
109 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 19.115 |
Preço original sugerido |
U$ 16.200 |
R$ 160.271 |
Quanto custaria hoje |
R$ 110.029 |
364 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
180.4 Muito Difícil |
52.7 Muito alta |
Complexidade Mecânica |
38.2 Alta |
250.6 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
201
Alto |
460 Grande
|
Porte |
371 Grande
|
100.7
|
Nível de popularidade |
69
|
391º
|
Posição no Ranking |
518º
|
4 Ruim |
Custo-Benefício |
7.5 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a K 1200 GT |
Sua escolha |
Prefiro a Norge GT 8V
|
|
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | |
Dados atualizados em: 26/Oct/2022 |