Yamaha TDM 900 (2B08) - 2010
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Similaridade![]() |
Honda CTX 700 N (E) - 2014 |
Sport Crossover | Categoria | Cruiser Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
897 cm³ (92 mm x 67.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 670 cm³ (73 mm x 48 mm) |
DOHC, 10 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Mikuni 38EIS - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 36 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.4:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
85 hp a 9100 rpm | Potência | 48 hp a 6400 rpm |
94.76 cv/litro | Potência específica | 71.64 cv/litro |
9.1 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 5.9 kgf.m a 4700 rpm |
2.34 kg/hp | Relação peso/potência | 4.25 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 11 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Deltabox em alumínio | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 106 mm |
Monoamortecedor regulável, 133 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 109 mm |
Disco duplo, 298 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 2 pistões |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
120/70-ZR18 59W | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
160/60-ZR17 69W | Pneu traseiro | 160/60-17 |
2180 mm | Comprimento | 2255 mm |
1290 mm | Altura | 1155 mm |
800 mm | Largura | 855 mm |
1485 mm | Entre-eixos | 1529 mm |
825 mm | Altura do assento | 718 mm |
160 mm | Vão livre | 130 mm |
199 kg | Peso seco | 204 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
20 L (356 km) | Tanque e autonomia | 12 L (324 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 14.200 | Preço original sugerido | U$ 7.799 |
R$ 109.259 | Quanto custaria hoje | R$ 54.862 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
336º ![]() |
Posição no Ranking | 499º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 16/Feb/2022 |