|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Sport Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros em L |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
849 cm³ (89.5 mm x 67.5 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
904 cm³ (92 mm x 68 mm) |
DOHC, 10 válvulas |
Comando de válvulas |
Simples desmodrômico, 4 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDST38 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.5:1 |
Taxa de compressão |
9.2:1 |
83 hp a 7500 rpm |
Potência |
75 hp a 8000 rpm |
97.76 cv/litro |
Potência específica |
82.96 cv/litro |
8.6 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
7.8 kgf.m a 6500 rpm |
2.29 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.48 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
2x 12V 6.6Ah |
TCI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Monodisco a seco |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Treliça multitubular em aço |
Quadro |
Treliça multitubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 130 mm |
Suspensão traseira |
Monobraço regulável, 130 mm |
Disco duplo, 298 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Disco simples, 248 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
120/60-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/65-ZR17 |
160/60-ZR17 |
Pneu traseiro |
170/60-ZR17 |
2070 mm |
Comprimento |
2040 mm |
1155 mm |
Altura |
1090 mm |
700 mm |
Largura |
740 mm |
1435 mm |
Entre-eixos |
1410 mm |
795 mm |
Altura do assento |
825 mm |
140 mm |
Vão livre |
N/D |
190 kg |
Peso seco |
186 kg |
16.8 km/l |
Consumo médio |
18 km/l |
18 L (302 km) |
Tanque e autonomia |
8.5 L (153 km) |
3.6 L |
Reservatório de óleo |
3.9 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 11.480 |
Preço original sugerido |
U$ 14.285 |
R$ 109.053 |
Quanto custaria hoje |
R$ 126.598 |
185.4 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
171.5 Muito Difícil |
39.6 Alta |
Complexidade Mecânica |
31.6 Média |
189.2 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
165.1 Médio |
219 Médio
|
Porte |
232 Médio
|
116.6
|
Nível de popularidade |
81.8
|
341º
|
Posição no Ranking |
463º
|
5.5 Ruim |
Custo-Benefício |
6 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a TRX 850 (4UN1) |
Sua escolha |
Prefiro a MH900e
|
|
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 09/Dec/2020 |