|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Sport Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
1202 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Bosch BMS-K - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
12:1 |
91 hp a 7000 rpm |
Potência |
85 hp a 7500 rpm |
75.71 cv/litro |
Potência específica |
106.52 cv/litro |
10.2 kgf.m a 4000 rpm |
Torque |
8.46 kgf.m a 5750 rpm |
2.75 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.18 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 14 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 230 mm |
Duplo amortecedor regulável, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 210 mm |
Disco duplo, 292 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões |
Disco simples, 260 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 265 mm , 1 pistão |
120/70-ZR18 |
Pneu dianteiro |
90/90-21 |
180/55-ZR17 |
Pneu traseiro |
150/70-R17 |
2225 mm |
Comprimento |
2320 mm |
N/D |
Altura |
1350 mm |
N/D |
Largura |
945 mm |
1524 mm |
Entre-eixos |
1578 mm |
795 mm |
Altura do assento |
880 mm |
150 mm |
Vão livre |
N/D |
250 kg |
Peso seco |
185 kg |
18.8 km/l |
Consumo médio |
19.2 km/l |
13.2 L (248 km) |
Tanque e autonomia |
16 L (307 km) |
2.6 L |
Reservatório de óleo |
3.4 L |
124.1 g/km |
Emissão de
CO² |
88.2 g/km |
U$ 11.799 |
Preço original sugerido |
U$ 12.355 |
R$ 82.017 |
Quanto custaria hoje |
R$ 85.882 |
97.6 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
129.4 Muito Difícil |
28 Média |
Complexidade Mecânica |
35.3 Alta |
176.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
200.2
Alto |
0 N/D
|
Porte |
357 Grande
|
292
|
Nível de popularidade |
351.5
|
68º
|
Posição no Ranking |
41º
|
15.4 Mediano |
Custo-Benefício |
9.7 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XR 1200 X Sportster |
Sua escolha |
Prefiro a F 800 GS
|
|
Dados atualizados em: 09/Feb/2021 | |
Dados atualizados em: 28/Nov/2020 |