BMW R 1200 GS 2012 |
Similaridade |
Moto Guzzi Quota 1100 ES 1998 |
Touring Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros boxer | Configuração | 2 cilindros em V |
ar + óleo | Arrefecimento | a ar |
1170 cm³ (101 mm x 73 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1064 cm³ (92 mm x 80 mm) |
DOHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina | Alimentação / combustível | ESFI Magneti-Marelli IAW 15M Alfa-N - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
110 hp a 7750 rpm | Potência | 70 hp a 6400 rpm |
94.02 cv/litro | Potência específica | 65.79 cv/litro |
12.2 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 8.7 kgf.m a 3800 rpm |
2.03 kg/hp | Relação peso/potência | 3 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Duplo disco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla seção tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Saxon-Motodd, Ø 41 mm, 190 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 200 mm |
Monobraço cardã, 200 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 200 mm |
Disco duplo, 305 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 296 mm , 2 pistões |
Disco simples, 265 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm , 2 pistões |
110/80-R19 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 130/80-17 |
2240 mm | Comprimento | 2260 mm |
1525 mm | Altura | 1355 mm |
980 mm | Largura | 935 mm |
1510 mm | Entre-eixos | 1600 mm |
890 mm | Altura do assento | 880 mm |
187 mm | Vão livre | 170 mm |
223 kg | Peso seco | 210 kg |
17.7 km/l | Consumo médio | 15.3 km/l |
33 L (584 km) | Tanque e autonomia | 20 L (306 km) |
4.4 L | Reservatório de óleo | 3 L |
95.8 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 16.150 | Preço original sugerido | U$ 8.416 |
R$ 112.261 | Quanto custaria hoje | R$ 77.266 |
230.2 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 93.9 Muito Difícil |
47.7 Alta | Complexidade Mecânica | 28.5 Média |
216.6 Alto | Aproveitamento Mecânico | 143.4 Médio |
436 Grande | Porte | 391 Grande |
183.8 | Nível de popularidade | 64 |
164º | Posição no Ranking | 528º |
6.6 Ruim | Custo-Benefício | 10.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a R 1200 GS | Sua escolha | Prefiro a Quota 1100 ES |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 27/Oct/2022 |