Triumph Adventurer 900 - 1996 |
Similaridade |
Suzuki Boulevard M 800 (L4) - 2014 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
885 cm³ (76 mm x 65 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
3 carburadores Mikuni BST Ø 36 mm Flat Slide - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV 2X Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
70 hp a 8000 rpm | Potência | 53 hp a 6000 rpm |
79.1 cv/litro | Potência específica | 65.84 cv/litro |
7.34 kgf.m a 4800 rpm | Torque | 7 kgf.m a 4000 rpm |
3.14 kg/hp | Relação peso/potência | 4.77 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 140 mm |
Monoamortecedor, 110 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 105 mm |
Disco duplo, 320 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 285 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Tambor, 180 mm, |
110/80-18 | Pneu dianteiro | 130/90-16 67H |
160/80-16 | Pneu traseiro | 170/80-15 77H |
2170 mm | Comprimento | 2395 mm |
1290 mm | Altura | 1105 mm |
750 mm | Largura | 890 mm |
1550 mm | Entre-eixos | 1655 mm |
750 mm | Altura do assento | 700 mm |
N/D | Vão livre | 140 mm |
220 kg | Peso seco | 253 kg |
15.8 km/l | Consumo médio | 15.8 km/l |
15 L (237 km) | Tanque e autonomia | 15.5 L (316 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.860 | Preço sugerido em 1996 | U$ 8.799 |
R$ 128.646 | Quanto custaria hoje | R$ 61.896 |
168.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 69.8 Difícil |
41.5 Alta | Complexidade mecânica | 36.4 Alta |
155.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 122.9 Médio |
269 Médio | Porte | 377 Grande |
476 XP | Nível de popularidade | 645 XP |
180º | Posição no Ranking | 90º |
7.8 Ruim | Custo-Benefício | 19.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 26/Apr/2023 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |