BMW S 1000 RR - 2013
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Similaridade![]() |
BMW R 1200 GS - 2013 |
Super Racing | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros boxer |
líquida | Arrefecimento | líquida |
999 cm³ (80 mm x 49.7 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
193 hp a 13000 rpm | Potência | 125 hp a 7750 rpm |
193.19 cv/litro | Potência específica | 106.84 cv/litro |
11.4 kgf.m a 9750 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 6500 rpm |
0.92 kg/hp | Relação peso/potência | 1.9 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCBI | Ignição | TCBI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd, Ø 37 mm, 210 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 200 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-R19 |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 170/60-R17 |
2056 mm | Comprimento | 2210 mm |
1138 mm | Altura | 1450 mm |
826 mm | Largura | 953 mm |
1422 mm | Entre-eixos | 1507 mm |
820 mm | Altura do assento | 850 mm |
N/D | Vão livre | 195 mm |
178 kg | Peso seco | 238 kg |
16.9 km/l | Consumo médio | 16.9 km/l |
17.5 L (296 km) | Tanque e autonomia | 20 L (320 km) |
3.9 L | Reservatório de óleo | 4 L |
132.2 g/km | Emissão de CO² | 95.8 g/km |
U$ 15.050 | Preço original sugerido | U$ 15.800 |
R$ 108.351 | Quanto custaria hoje | R$ 113.751 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
114º ![]() |
Posição no Ranking | 418º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Quebra dos tubos do garfo de suspensão devido a uso off-road severo (recall modelos 2013-2017) / Falhas na vedação da bomba d'água / Falhas no servo-freio / Falhas nos sensores de ABS / Falhas nas vedações internas e rolamentos do eixo-cardã / Falhas no interruptor do descanso central / Rachadura na bomba de combustível devido a excesso de aperto em arruela de suporte (recall modelos 2011-2014) |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 21/Aug/2024 |