|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
745 cm³ (78.7 mm x 76.2 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
748.6 cm³ (85 mm x 66 mm) |
OHC, 6 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
DFI Mikuni Ø 42 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.6:1 |
Taxa de compressão |
12:1 |
44 hp a 5500 rpm |
Potência |
68.4 hp a 8750 rpm |
59.06 cv/litro |
Potência específica |
91.37 cv/litro |
6.3 kgf.m a 3500 rpm |
Torque |
6.6 kgf.m a 4000 rpm |
5.02 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.35 kg/hp |
12 V 11.2 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 117 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 132 mm |
Duplo amortecedor, 90 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 116 mm |
Disco simples, 296 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões |
Tambor, 180 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
90/90-21 54S |
Pneu dianteiro |
120/70-R17 V |
160/80-15 74S |
Pneu traseiro |
160/60-R17 V |
2405 mm |
Comprimento |
2131 mm |
1090 mm |
Altura |
N/D |
825 mm |
Largura |
N/D |
1640 mm |
Entre-eixos |
1508 mm |
650 mm |
Altura do assento |
764 mm |
130 mm |
Vão livre |
205 mm |
221 kg |
Peso seco |
229 kg |
19.3 km/l |
Consumo médio |
19.7 km/l |
14 L (270 km) |
Tanque e autonomia |
13.2 L (260 km) |
2.6 L |
Reservatório de óleo |
2.8 L |
97.4 g/km |
Emissão de
CO² |
103 g/km |
U$ 6.999 |
Preço original sugerido |
U$ 8.099 |
R$ 53.852 |
Quanto custaria hoje |
R$ 50.292 |
52.5 Difícil
|
Fator de Aquisição |
54 Difícil |
31.7 Média |
Complexidade Mecânica |
34.9 Alta |
106.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
165.4 Médio |
285 Médio
|
Porte |
0 N/D
|
344
|
Nível de popularidade |
260
|
274º
|
Posição no Ranking |
365º
|
18 Mediano |
Custo-Benefício |
19.9 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a VT 750 Shadow Phantom (C2B) |
Sua escolha |
Prefiro a XG 750 A Street Rod
|
|
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |